Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide e Dr. Bruno juntos para o bem de Areia Branca (Foto: Divulgação)

Candidata à reeleição, prefeita Iraneide Rebouças fará campanha limpa e propositiva

Prefeita Iraneide e Dr. Bruno, juntos, para o bem de Areia Branca (Foto: Divulgação)

Iniciando mais uma caminhada, desta vez pela reeleição, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), destacou a importância do momento e garantiu que irá manter em sua campanha o mesmo tom que tem adotado ao longo da sua trajetória política: falando a verdade.

A prefeita afirma que fará uma campanha limpa, alegre, cheias de boas energias e positividade. Uma campanha propositiva, pautada em propostas, defendeu a prefeita.

“Iniciamos uma importante missão. Estamos juntos para fazer o melhor por Areia Branca. Unimos nossa experiência para continuar trazendo a mudança e o desenvolvimento do município. Um trabalho aprovado pela grande maioria do povo deve ter continuidade. Vamos fazer uma campanha limpa, alegre, cheias de boas energias e positividade. Uma campanha propositiva, pautada em propostas”, defende a prefeita.

A prefeita Iraneide Rebouças afirmou que fruto do trabalho à frente da administração municipal, está deixando Areia Branca em uma situação muito melhor do que a encontrou.

A campanha propriamente dita para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em todo o país teve início no domingo, 27. A coligação governista ainda vai lançar oficialmente a campanha nas ruas, o que está sendo aguardado com muita expectativa. A  prefeita Iraneide Rebouças concorre à reeleição, tendo como companheiro de chapa o ex-prefeito e médico Bruno Filho (MDB).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade