Luciano Oliveira - [email protected]

Cancelamento do Arena Fight 9 frustra fãs de Talison Soares, que colocaria o cinturão do peso pena em disputa

0

Lutador Ricardo Décio com Talison Soares, campeão do peso pena 

A empresa promotora do Arena Fight, Apolo Sports, emitiu comunicado sobre o cancelamento do Arena Fight 9, que aconteceria no dia 3 de agosto. O evento teria como destaque a luta entre o areia-branquense Talison Soares e Anderson Leão, que disputariam o cinturão do peso pena.

Na nota, a empresa aponta como o principal motivo para o cancelamento do evento a diminuição dos patrocínios, o que impossibilitou a realização do Arena.

A nona edição do evento teria os duelos entre Amaury Júnior e Steffano Loko, Alexandre e Vandame, Carlão Siva e Deroci Barbosa e Talison Soares e Anderson Leão, valendo o cinturão do peso pena.

Ao final, a empresa agradece aos patrocinadores, atletas, parceiros e todo o público que acompanhou as oito edições do evento realizadas

Abaixo, segue o comunicado da Apolo Sports. Leia:

A diretoria da APOLO SPORTS, empresa promotora do ARENA FIGHT MMA, informa através deste comunicado o cancelamento do evento ARENA FIGHT 9. Os motivos são estritamente comerciais, tendo em vista a diminuição dos patrocínios, impossibilitando a continuação.

A empresa optou por reunir os recursos e cumprir o contrato firmado com os atletas, evitando assim o risco de comprometer o pagamento aos mesmos diante de um cenário economicamente negativo. Não se trata de um até logo, muito menos um adeus.

A empresa continuará no ramo de promoção de eventos esportivos, embora sem perspectiva a curto prazo para o MMA. A Apolo Sports agradece aos patrocinadores, atletas, parceiros e todo público que esteve ao nosso lado nas outras 8 edições do evento e também na nona edição, tornando possível o crescimento do MMA em Mossoró, revelando lutadores e promovendo entretenimento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade