Luciano Oliveira - [email protected]

João Paulo, que comandará as tardes esportivas do canal, com "Chicó" (Jaciel) na estreia do "Tô Na TV" (Foto: Divulgação)

Canal Areia Branca estreia programação esportiva nesta segunda-feira

João Paulo, que comandará as tardes esportivas do canal, com “Chicó” (Jaciel) na estreia do “Tô Na TV” (Foto: Divulgação)

Primeira TV a cabo do município, o Canal Areia Branca chegou, chegando. A pré-estreia de gala foi na sexta-feira, 21, rendendo uma avalanche de comentários positivos. Claro, que sempre terá um crítico na história, mas no momento é irrelevante qualquer comentário que não seja de incentivo a esses guerreiros que estão à frente da iniciativa. Diga-se de passagem, que colocar um canal de TV no ar, por menor que seja a sua estrutura, não é fácil. Acima de tudo, tem que ter coragem.

Quando estiver 100% ajustada, a programação do Canal Areia Branca proporcionará as mais variadas opções. Entretenimento não vai faltar. E para quem gosta de esportes, nesta segunda-feira, 24, tem estreia no canal. A partir das 14h os “feras” João Paulo Castro e Hanani Ferreira vão comandar o programa “O Melhor do Esporte”. A apresentação será diária.

Na festa de pré-estreia do Canal Areia Branca, que integra a grade da Supernet Telecom (canal 16), o apresentador do “O Melhor do Esporte”, João Paulo, não escondeu a emoção ao falar do programa na entrevista a “Chicó (Jaciel) no divertido “TÔ Na TV” (que irá ao ar todo sábado, às 14h, com apresentação de Rosana Star Light (Paulo Costa) e o já citado Chicó).

“Muito feliz em fazer parte da grade de programação do Canal Areia Branca/Supernet Telecom (canal 16). Estive presente na pré-estreia da grade no programa “Tô Na TV”. Falamos sobre como será o nosso programa “O Melhor do Esporte”, onde estarei com Hanani Ferreira todas às tardes pra falar sobre esportes de modo geral. Atenção Areia Branca, Grossos e Porto do Mangue, estamos chegando! Nas plataformas via YouTube e Facebook também. Vem muita coisa boa pela frente”, postou João Paulo nas redes sociais depois de sua participação na estreia do “Tô Na TV”.

O proprietário do Canal Areia Branca, João de Castro, enfatizou no “Tô Na TV” que o propósito é inovar e ser diferenciado do modelo tradicional de televisão, com uma fórmula caseira, mas com bom conteúdo.  “É um sentimento de gratidão muito grande às pessoas que estão acreditando no nosso projeto. Para nós que fazemos o canal, é motivo de orgulho, porque isso significa que o Canal Areia Branca está no caminho certo, ou seja, no caminho do crescimento”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade