Luciano Oliveira - [email protected]

Projeção do cenário idealizada pelo areia-branquense Júnior Guimarães

Canal Areia Branca estreia neste sábado sua revista eletrônica semanal

Projeção do cenário idealizado pelo areia-branquense Júnior Guimarães, para o jornal (Foto: Divulgação)

A partir deste sábado, 21, às 11h, a Web TV Canal Areia Branca leva ao ar o Jornal Costa Branca, revista eletrônica semanal repleta de informações, entretenimento e mais conhecimento. Com cerca de uma hora de duração, o noticiário mostra as notícias que foram destaque na cidade, na região, no Estado e no país ao longo da semana.

A direção do canal, que tem à frente o empreendedor, João de Castro, vinha trabalhando há algum tempo no projeto. Castro enfatiza que a inclusão do conteúdo jornalístico na programação da emissora vai ao encontro das demandas dos cidadãos por informações confiáveis. “Temos o compromisso de oferecer notícias com credibilidade e que façam diferença na vida das pessoas. Nosso objetivo é informar nosso público cada vez mais e melhor”, destaca.

Além de fazer um resumo dos principais acontecimentos da semana e do que foi notícia nos diversos setores, inclusive no esporte, o jornal também exibirá matérias especiais sobre temas interessantes nas áreas do turismo, meio ambiente, gastronomia e relacionados ao calendário sociorreligioso e cultural da cidade e da região.

A bonita ambientação onde o jornal será apresentado foi idealizada pelo areia-branquense Júnior Guimarães, mais conhecido por “Guima”, que mora em Natal, onde tem uma empresa que produz cenários para as emissoras de televisão da capital.

Já as vinhetas do canal são produzidas por Félix Garção, outro profissional areia-branquense que empresta seu talento às TVs Band e SBT (Ponta Negra) da capital. “Essas duas “feras”, Guima e Félix Garção, são uns verdadeiros artistas que temos a satisfação de tê-los como amigos e parceiros do Canal Areia Branca”, diz Castro em tom de agradecimento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mônica verônica do vale bezerra de gois
Mônica verônica do vale bezerra de gois
2 anos atrás

Ótimo, como é bom ver o crescimento da minha cidade. Parabéns!

publicidade