Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe do Canal Areia Branca: João de Castro, João Paulo Castro, Moisés Leonez, Hanane Ferreira, Mário Henrique Lima, Renato Régio e Adson. Cobertura nota 10

Canal Areia Branca deu goleada na audiência na cobertura de mais um evento esportivo de peso

Equipe comemorou êxito da cobertura do certame. Pela ordem: Hanani Ferreira,  Mário Henrique Lima, João de Castro, Moisés Leonez, João Paulo Castro, Renato Régio e Adson (Foto: Cedida/Canal Areia Branca)

O Canal Areia Branca deu goleada na audiência na cobertura dos principais jogos do Campeonato Municipal de Futsal, que deu largada do dia 31 de maio e terminou no sábado, 9 de julho. A avalanche de mensagens enviadas pelos internautas de diversos pontos do país e até do exterior, deram a dimensão do trabalho realizado pela equipe “prata da casa” sob o comando do incansável João de Castro.

A um ano como TV Cabo integrante da grade de canais Box TV Supernet Telecom/TCM, o Canal Areia Branca está se firmando cada vez mais com uma programação que agrada pela variedade. E o mais importante: produzida 100% em Areia Branca, com valorização dos talentos locais.

O esporte é um dos carros-chefe do canal, que dedica parte da sua grade a programas esportivos e cobertura de eventos do gênero. Para isso, seu fundador e diretor, João de Castro, “se vira nos 30”. Desde trabalhar por trás das câmeras, correr atrás de parcerias (patrocinadores), consertar um equipamento danificado, até fazer às vezes de narrador esportivo. Um faz tudo, para proporcionar uma transmissão com qualidade.

Na final do Campeonato Municipal de Futsal, tendo o Arsenal se sagrado campeão ao vencer a equipe do Boleiros pelo placar de 3 a 1, os “meninos” do Canal Areia Branca deram um show de cobertura. Um aquecimento para os grandes eventos previstos para o período, como a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, agora em agosto, festividades de fim de ano (a Prefeitura de Areia Branca tem um extenso calendário de eventos) e a cereja do bolo: o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2023, competição consagrada no pré-carnaval da cidade, que reúne equipes formadas com craques locais, regionais e de renome nacional.

É ficar de olho no Canal Areia Branca, vem muita coisa boa pela frente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade