Luciano Oliveira - [email protected]

Rosana Star Light comanda o Tô na TV (Foto: Divulgação/Canal Areia Branca

Canal Areia Branca comemora um ano do programa Tô na TV e como TV Cabo

Rosana Star Light comanda o Tô na TV (Foto: Divulgação/Canal Areia Branca)

O programa Tô na TV, exibido nas noites de terça-feira no Canal Areia Branca, completa um ano no ar. A comemoração é em dose dupla, pois o êxito se estende ao canal como TV Cabo na grade de canais Box TV Supernet Telecom/TCM.

Nesta quarta-feira, 25, a partir das 19h, no Ivipanim Clube, haverá comemoração não só do primeiro aniversário no Tô na TV, mas também de uma série de resultados positivos do Canal Areia Branca, que tem cumprido à risca a missão de proporcionar diversão e entretenimento para toda a família.

Líder de audiência desde o início, o Tô na TV apresentado por Rosana Star Light (personagem criado e vivido pelo experiente agente cultural Paulo Costta), se destaca na grande do canal pela irreverência e pela sua linguagem diferente e atrativa. Um bom entretenimento.

Para João de Castro, idealizador, diretor e condutor do Canal Areia Branca, no caso do Tô na TV, apesar de ser uma grande responsabilidade, a equipe faz o programa com muita diversão e leveza.

Ao longo do seu primeiro ano, o programa arrancou elogios do público e não deixa de ser um incentivador e propagador da cultura do município. Sem dúvidas, o reconhecimento alcançado é fruto do esforço da equipe.

Sobre o canal

João de Castro, criador e condutor do Canal Areia Branca (Foto: Instagram)

Sobre o Canal Areia Branca, vale ressaltar a luta e a persistência do seu idealizador. Cinéfilo e vocacionado a trabalhar por trás das câmeras, Castro acreditou no sonho de ter seu próprio canal de TV.

Apesar de o projeto estar apenas engatinhando (muitas coisas ainda virão pela frente), Castro merece todos os aplausos pelo que já conquistou. Não é fácil manter um canal no ar, considerando que os custos são muito altos devido trabalhar com matéria-prima de qualidade.

Completando o primeiro ano como TV Cabo, o Canal Areia Branca tem a preocupação de oferecer o melhor para quem o assiste. “Nosso objetivo é continuar entretendo, com assuntos leves, curiosos e divertidos, garantindo a qualidade que já é marca registrada do nosso canal”, afirma Castro, em tom de comemoração.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade