Luciano Oliveira - [email protected]

Campus Central da Uern em Mossoró terá Restaurante Popular a partir do semestre letivo de 2016

O representante da empresa Nutriti Refeições, Martinho Ferreira da Silva Neto, visitou na manhã desta quinta-feira, 5, o Centro de Convivência Governador Garibaldi Alves Filho, no Campus Central de Mossoró, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A empresa foi contratada para explorar o Restaurante Popular a ser instalado no início do semestre letivo de 2016. 

Martinho Neto informou que a empresa foi contratada pelo Governo do Estado, numa parceria da Uern com a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas). Ele acrescenta que, de acordo com o contrato firmado, serão oferecidas inicialmente 700 refeições diárias no Centro de Convivência da Uern, atendendo aos alunos e comunidade de um modo geral. O preço da refeição será de R$ 1, seguindo o mesmo cardápio e acompanhamento nutricional como acontece em outras Unidades já instaladas em Natal e no interior do Estado.

Lidiane Samara, representante do DCE, disse que estava muito satisfeita em poder visitar as futuras instalações do Restaurante Popular que será implantado nas dependências da Uern para atender alunos, funcionários e professores da instituição. 

Martinho Neto conversou com os representantes da Uern sobre a instalação do Restaurante Popular na instituição (Foto: Reprodução/Uern) 

Lidiane Samara afirma “é com muita alegria que a gente diz que todas as gestões do DCE, todos os movimentos sociais e o movimento estudantil que passaram pela UERN conquistam hoje mais uma pauta importantíssima para todos esses segmentos, e principalmente, o estudantil.”

Da reunião com o representante da Nutriti Refeições, participaram o Vice-Reitor da Uern, Aldo Gondim; o Chefe de Gabinete da Reitoria, Tarcísio Barra; o Pró-Reitor de Administração, Iata Anderson Fernandes; a Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Cicília Raquel Maia Leite; e o diretor da Diretoria de Assuntos Estudantís (DAE), Adalberto Veronese.

00 0kA exemplo das demais unidades do programa, na Uern o preço da refeição será de R$ 1 (Foto: Reprodução)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade