Luciano Oliveira - [email protected]

A equipe do Acayu garantiu vaga na semifinal depois de venceu a Vila Mato Grosso

Campeonato Municipal de Serra do Mel chega à semifinal com as equipes mostrando futebol de alto nível

A equipe do Acayu garantiu vaga na semifinal depois de vencer a Vila Mato Grosso

Após vários jogos, o último final de semana foi de definição dos semifinalistas da primeira fase do Campeonato Municipal de Serra do Mel, que aconteceu no estádio “O Fião”, na Vila Brasília.

Nos jogos de sábado, 27, e domingo, 28, que decidiram os semifinalistas, a equipe do Acayu venceu a Vila Mato Grosso por 2 a 1. Já a Vila Paraná venceu por 1 a 0 a Vila Sergipe. A Vila Piauí venceu por 1 a 0 a Vila Pernambuco e em um dos jogos considerados o melhor do campeonato, a Vila Guanabara venceu por 3 a 2 a Vila Minas Gerais.

Assim, o primeiro confronto no sábado, 4, será Vila Guanabara x Vila Paraná, às 15h, enquanto no domingo, 5, acontece o segundo jogo da semifinal entre a Vila Piauí e a equipe do Acayu, às 15h.

Equipe da Vila Guanabara

A competição vem sendo considerada uma das mais disputadas, o que demonstra o crescimento do esporte no município de Serra do Mel.

“O esporte é muito importante. Revela craques, revela talentos, destaques. Seja veterano, jovens e adolescentes, que estão sempre se dedicando às práticas esportivas. A gestão municipal tem incentivado e apoiado o esporte em nossa cidade e continuará para termos campeonato importante e com grandes disputas como o atual”, disse o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL).

Vila Paraná, mais um semifinalista

A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Milane Azevedo, destacou a importância do apoio que a gestão municipal tem dado ao esporte como um todo. “Temos hoje um campeonato que realmente eleva o nome de Serra do Mel, pela qualidade dos atletas e pelo empenho das equipes. Uma grande competição”, ressalta Milane Azevedo.

Os jogos do campeonato contam com apoio policial, ambulância e equipe de apoio coordenada pelo Diretor de esportes, Raimundo Dantas, (Raimundinho).

Vila Piauí também está entre os quatro semifinalistas do campeonato

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade