Luciano Oliveira - [email protected]

Campeonato Municipal de Futsal de Areia Branca tem a participação de oito equipes, apenas uma da zona rural

QUADRA DA COHAB_thumb[1]

Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, local dos jogos (Foto: Arquivo)

Dada a largada para a edição 2014 do Campeonato Municipal de Futsal de Areia Branca. A competição é realizada pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) e conta com o apoio da prefeitura, por meio da Gerência de Esportes.

Conforme a tabela dos confrontos divulgada pela Liga, o certame iniciado na segunda-feira, 15, tem previsão de encerramento no dia 30 deste mês.

Participam da competição deste ano oito equipes: 100 Noção, Pererê Baby, Metrô, IPE, São Cristóvão, Somoban, 12 Filhos de Danilo e Norsal. Todos os jogos, num total de 12 nessa primeira fase, serão realizados à noite, a partir das 19h30, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior.

A partida de abertura do campeonato na segunda-feira foi entre as equipes do 100 Noção e Somoban, que ficaram no empate em 3 a 3. Na segunda partida da noite, o Pererê Baby estreou com vitória de 3 a 2 sobre a equipe do 12 Filhos de Danilo.

A primeira rodada termina nesta sexta-feira, 19, com mais dois jogos. Às 19h30, se enfrentam Metrô x São Cristóvão e às 20h30, Norsal enfrenta o IPE.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade