Luciano Oliveira - [email protected]

Campeonato Municipal de Futebol 2011 terá 10 equipes e abertura será dia 8 de maio

ESTÁDIO FERNANDÃO[5]“Fernandão” será o palco dos jogos do campeonato da cidade

Areia Branca se prepara para mais uma maratona futebolística que movimentará os torcedores da cidade e da zona rural. Na terça-feira, 12, houve uma reunião na sede da Liga Desportiva Areia-branquense (LDA) para definir detalhes do Campeonato Municipal de Futebol 2011 de Areia Branca.

Presentes no encontro, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP); gerente de Esportes do município, Elias Severiano; presidente da LDA, Tony Costa, além dos dirigentes das equipes que vão participar do certame deste ano.

SOUZA E TONY COSTA da liga Ao todo, serão dez equipes, representando a sede do município e as principais comunidades rurais, sendo que só Ponta do Mel terá três equipes na competição. As demais equipes são de São Cristóvão, Redonda, Pedrinhas, Arraial, Upanema e duas da zona urbana: o Botafogo, campeão de 2010, e Somoban.

“Souza” com Tony Costa, da LDA, acertam detalhes do certame deste ano

O encontro de terça-feira foi especificamente para o prefeito “Souza” se inteirar dos preparativos para a competição e já começar a definir a premiação e data do início do campeonato, ficando acertado que a abertura do certame deste ano será no próximo dia 8 de maio, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, o “Fernandão”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade