Agora não tem mais jeito: perdeu volta para casa!
Teve início na noite de terça-feira, 18, as quartas de final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2025 de Areia Branca. Assim como na primeira fase, todos os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, a partir das 19h, considerando os confrontos pelo feminino.
No primeiro confronto do mata-mata (masculino) deu É Diferente, que passou fácil pela equipe Os 12. A imensa torcida que lotou o Ginásio Rosário Cabral esperava um jogo mais disputado. E tudo levava a crer que seria um grande clássico, principalmente quando Os 12 abriu o placar. Mas ficou nisso mesmo, logo o É Diferente empatou e na sequência fez mais três gols, fechando a fatura com 4 a 1. Com o resultado, É Diferente segue em busca de mais um título e Os 12 deu adeus ao campeonato.
Nesta quarta-feira, 19, tem rodada dupla, com as meninas entrando em quadra para o primeiro mata-mata entre Nativos x Galera da Esquina. No masculino, “briga de cachorro grande”: Academia Corpo e Ritmo x The Brutos.
Quartas de final – Campeonato de Blocos Masculino – Jogo já realizado
18/02 – É Diferente 4×1 Os 12