Luciano Oliveira - [email protected]

Campeonato de Blocos Carnavalescos 2015 terá nove equipes e jogo de estreia será entre Gatos.com e Largados

0

Gatos.com, tetracampeão da competição, fará o jogo de abertura do certame em janeiro (Foto: Reprodução)

Representantes do governo municipal, da Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) e dos blocos carnavalescos da cidade se reuniram para montar o calendário do Campeonato de Blocos Carnavalescos 2015 de Areia Branca. Nove equipes confirmaram participação na próxima edição deste que ainda é considerado um dos mais competitivos eventos do gênero no interior do Estado.

A novidade do campeonato ficou por conta da volta da equipe do Largados, que não participou (assim como o Deputados) da edição anterior. O time do Deputados mais uma vez ficou de fora do certame.

A competição terá a participação das equipes do Gatos.com (campeão das últimas edições), Largados, Nada A Ver, Gladiadores, Zap-Zap, Caixas (Potiguar), Pererê Baby, Nativos e 100 Noção. O jogo de estreia será dia 21 de janeiro, com o clássico entre Gatos.com x Largados, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. As semifinais acontecerão nos dias 9 e 10 de fevereiro e dia 12, quinta-feira, será a grande final.

O campeonato é realizado pela LFSA com apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esportes. Os organizadores do certame vão se reunir com a prefeita Luana Bruno (PMDB) para discutir os últimos detalhes relacionados ao evento esportivo que em outras épocas se caracterizava como a prévia do Carnaval da cidade, com o grande “arrastão” dos blocos no encerramento dos jogos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade