Luciano Oliveira - [email protected]

Campanha “Natal Solidário” mobiliza jovens na arrecadação de donativos para fazer a alegria de crianças e adultos necessitados

602521 OKRany Seixas conclama Areia Branca a colaborar com a campanha natalina

Os meses de novembro e dezembro caracterizam períodos em que as pessoas revelam o seu lado solidário, uns arrecadando e outros fazendo doações. Em Areia Branca, surge mais uma campanha de cunho natalino, em prol das crianças e de adultos necessitados.

Com o slogan “Natal Solidário”, um grupo de jovens da cidade colocou nas ruas uma campanha de arrecadação de donativos. O objetivo dessa ação voluntária e de cunho solidário é a ajudar o maior número possível de famílias carentes no natal.

Segundo a coordenadora da campanha, Rany Seixas, as pessoas, inclusive comerciantes e empresários, podem colaborar com a campanha doando alimentos não-perecíveis, brinquedos e roupas usadas em boas condições.

De acordo com Rany Seixas, os participantes da campanha já estão arrecadando os donativos. Aqueles que desejarem entregar sua doação pessoalmente a ela, basta procurá-la no estabelecimento comercial conhecido por “Esquinão de Ramos”, na extensão da rua Joaquim Nogueira, ou ligar para o seu celular (84) 9963-4961.

75265_OKMarca da campanha já está nas ruas da cidade

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade