Campanha de Larissa e Alex intensifica mobilização nos bairros de Mossoró com caminhadas e reuniões

Reunião no campo de José Bernardes, no bairro Santo Antônio-vibração - foto - Wigna Ribeiro

Empolgação do povo no bairro Santo Antônio (Foto: Wigna Ribeiro)

A coligação “Unidos por Mossoró”, que apoia Larissa Rosado/Alex Moacir à Prefeitura, intensifica mobilização nos bairros, com caminhadas e reuniões na segunda-feira, 14, na Ilha de Santa Luzia, Bela Vista (Teimosos), Alto de São Manoel, Santo Antônio e Aeroporto II e, ontem, 15, comunidade do Fio, Paredões, São Manoel e Alto do Xerém.

A caminhada na tarde/noite de ontem no bairro Paredões, por exemplo, mostrou a evolução da campanha, pois superou a mobilização de ontem em participação popular e empolgação, nas ruas Anatália de Melo Alves, Pedro II, Afonso Pena, entre outras.

Ontem à noite, após a caminhada no Bela Vista, Larissa e Alex Moacir encontraram lotada a quadra de José Bernardes, no bairro Santo Antônio, “O sucesso dessa reunião é o prenúncio de que seremos vitoriosos também no bairro Santo Antônio”, disse Larissa.

Velhos problemas nos bairros

Conversando com moradores no Fio - foto - Wigna Ribeiro

Larissa conversa com moradores na comunidade do Fio (Foto: Wigna Ribeiro)

Na comunidade do Fio, ontem de manhã, ouviu dos moradores reclamação sobre antigos problemas, como crianças sem creche, casas de taipa, esgoto a céu aberto, desemprego, avanço das drogas, insegurança, jovens sem perspectivas, saúde precária.

Insatisfação semelhante também em outros bairros. “É inadmissível que os anos se passam, entra e sai gestores, e os problemas continuam. Precisamos da chance para mostrar que é possível fazer muito mais por Mossoró”, discursou na comunidade do Fio.

Em reuniões na casa de correligionários, abertas a todos, Larissa e Alex Moacir reiteram compromisso para resolver a instabilidade política e administrativa que persiste em Mossoró, e implantar um novo modelo de gestão, moderno e focado no cuidado às pessoas.

Alex Moacir recebe confiança do povo - foto Joyce Moura

Alex Moacir recebe confiança do povo no bairro Paredões (Foto: Joyce Moura)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *