Luciano Oliveira - [email protected]

Campanha contra o abuso e exploração sexual infanto-juvenil terá abertura nesta segunda-feira

Praça Luiz Batista da Costa foi reconstruída e ganhou praça de alimentação

Atividades que marcam a abertura da campanha serão concentradas na Praça Luiz Batista, nesta manhã

Nesta segunda-feira, 12, às 7h, acontece a abertura da campanha Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com atividades na Praça Luiz Batista da Costa.

A campanha é de iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

A semana com atividades relacionadas ao tema culminará com o dia 18 de maio, data em que se comemora o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A programação iniciada hoje, prossegue amanhã, 13, às 12h, com divulgação na Rádio Costa Branca (FM 104,3) com participação dos profissionais do Creas, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca), Conselho Tutelar e demais autoridades.

Na quarta-freira, 14, às 8h30h e às 13h30, no Centro Juvenil Dom Bosco, haverá exibição do Filme ‘’Confi@r’’ que retrata a temática em questão.

Quinta-feira, 15, das 8h às 17h, busca ativa e visitas às comunidades rurais de Ponta do Mel, São Cristovão e Redonda.

Sexta-feira, 16, às 16h, culminância da campanha com a caminhada “Faça Bonito”, com concentração em frente à sede do Creas, de onde sairá até a Secretaria de Assistência Social.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade