“Caminhos de Recordações”, novo livro de “Chico de Neco Carteiro”, lançado ontem

O escritor e poeta areia-branquense, Francisco Rodrigues da Costa, o “Chico de Neco Carteiro”, lançou ontem, 29, às 19h, na Biblioteca Municipal José Justiniano Solon, em Areia Branca, o seu terceiro livro “Caminhos de Recordações”. O autor publicou, anteriormente, os livros “Saudades” e “Folhas de Outono”.

Escritor Francisco Rodrigues prestigiado pelo prefeito “Souza”, presidente da Fundac, Edvanda Pereira, e pelo presidente do ICOP, Clauder Arcanjo

Publicado pela Editora Sarau das Letras, no livro “Caminhos de Recordações” o escritor “Chico de Neco Carteiro” traz crônicas resgatando a memória de Areia Branca, de Mossoró, bem como histórias de além-mar, quando da visita do autor a Portugal e Espanha.

A noite de autógrafos foi concorrida, marcada pela presença do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”; da presidente da Fundação Areia Branca de Cultura, Maria Edvanda Pereira; do presidente do Instituto Cultural do Oeste Potiguar (ICOP), Clauder Arcanjo; do diretor da Biblioteca Municipal, artista plástico João Rodrigues, além de secretários municipais, segmentos ligados à cultura e a população em geral.

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros, prefaciou a obra. E o posfácio do livro é assinado pelo desembargador João Batista Rodrigues Rebouças, que também é natural de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *