Luciano Oliveira - [email protected]

Caminhada Fotográfica comemorativa ao Dia Mundial da Fotografia terá animação da banda do Maestro Duarte

caminhada02[2]Banda de metais do Maestro Duarte animará durante a caminhada (Foto: Alex Gurgel)  

A 1ª Caminhada Fotográfica Forte-Redinha em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia, no próximo domingo, 18 , será acompanhada pela banda de metais do Maestro Duarte, que animará os fotógrafos e amigos presentes. A concentração será no Forte dos Reis Magos, em Natal, e a saída da caminhada está prevista para as 7h.

A Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) vai realizar a Caminhada Fotográfica pela ponte Newton Navarro até o Mercado Público da Redinha, registrando os mais importantes pontos turísticos/históricos de Natal: o Forte dos Reis Magos, a Ponte Newton Navarro, o Rio Potengi e a Redinha.

O evento faz parte das ações que a Aphoto desenvolve com seus sócios para melhorar a qualidade da fotografia cultural norte-rio-grandense. A Caminhada Fotográfica é aberta à participação pública e a concentração será nos quiosques do Forte dos Reis Magos.

Segurança no trajeto

A Caminhada Fotográfica Forte-Redinha terá a escolta da Polícia Militar do RN, garantida pelo coronel Ulisses Nascimento de Paiva, comandante da Polícia Metropolitana.

O presidente da Aphoto, Alex Gurgel, fez contato com o coronel Ulisses pessoalmente, que garantiu segurança em todo o trajeto da Caminhada Fotográfica pela ponte Newton Navarro até o Mercado Público da Redinha.

Realização e apoios

A 1ª Caminhada Fotográfica Forte-Redinha é uma realização da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), como apoio cultural: Engenho de Fotos – Escola de Fotografia; Fórum Permanente de Fotografia (Foto/RN); Rede de Produtores Culturais da Fotografia no Brasil (RPCFB); World Photo Day Org; IFRN – Cidade Alta; deputada federal Fátima Bezerra; Comtexto Comunicação e a Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências (Samba).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade