Luciano Oliveira - [email protected]

Caminhada de “Souza” rumo à Assembleia Legislativa começa oficialmente neste sábado, na Tropical Casa Show

00Acontece neste sábado, 19, em Areia Branca, a primeira grande movimentação política na atual campanha eleitoral que já está nas ruas.

O protagonista da façanha é o ex-prefeito  de  Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), que hoje lançará oficialmente sua candidatura a deputado estadual nas eleições de 5 de outubro deste ano.

A festa popular será na Tropical Casa Show, a partir das 16h, com a participação de lideranças políticas locais e da região. Além de representação do PHS potiguar, partido pelo qual “Souza” concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa. 

“Souza” lança oficialmente sua candidatura, hoje

Além do lançamento da candidatura de “Souza”, o evento servirá também para a realização de novas filiações partidárias, cujo objetivo é fortalecer o PHS local e robustecer o projeto político que visa eleger o ex-prefeito deputado estadual, para representar a região da Costa Branca no Legislativo do RN.

A festa do PHS de “Souza” reunirá ainda as lideranças dos partidos que marcharão com o candidato rumo às urnas deste ano. Durante a semana circularam rumores na cidade que o ex-prefeito poderá receber, hoje, importante adesão à sua candidatura a deputado estadual.

A movimentação em prol de “Souza”, na Tropical Casa Show, marcará o início da campanha eleitoral propriamente dita, tendo o ex-prefeito como candidato natural de Areia Branca à Assembleia Legislativa, com respaldo de significativos expoentes políticos nos municípios que formam a região da Costa Branca.

000

Vice-prefeita Lidiane Garcia, presidente do PHS/Areia Branca, Hélio Borges, e o presidente do PHS no RN, Leandro Prudêncio, estarão no evento ao lado de “Souza”  

0000Em Areia Branca, “Souza” conta com o apoio, entre outros, dos vereadores “Netinho Cunha”, Antônio Carlos, Dijalma Silva, vice-prefeita Lidiane Garcia, presidente do PMDB local, Cleodon Bezerra, e dos vereadores Sandro Góis (presidente do Legislativo municipal) e Aldo Dantas

Fotos/Reprodução: Erivan Silva e Jailton Rodrigues

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade