Luciano Oliveira - [email protected]

O objetivo dessa caminhada é lembrar da data e reforçar a importância da conscientização da população sobre o autismo

Caminhada de Conscientização do Autismo em Areia Branca acontece neste domingo

A caminhada visa reforçar a importância da conscientização da população sobre o autismo (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 2, será o dia da Caminhada de Conscientização do Autismo em Areia Branca, com realização da Associação Elo em parceria com a prefeitura. Essa caminhada já acontece tradicionalmente no município para celebrar o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, 2 de abril.

A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), no ano de 2007, escolhida com o objetivo de levar informação à população para reduzir a discriminação e o preconceito contra pessoas que apresentam o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A concentração para a Caminhada de Conscientização do Autismo está marcada para às 8h, na Praça do Fausto. O objetivo dessa caminhada é lembrar da data e reforçar a importância da conscientização da população sobre o autismo. Toda população está convidada a participar dessa ação.

Semana

A Prefeitura de Areia Branca, em parceria com a Associação Elo abriu, na manhã de sexta-feira, 31, a programação da Semana de Conscientização do Autismo, que segue até quarta-feira, 5, com diversas atividades.

Confira a programação:

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade