Luciano Oliveira - [email protected]

“Caminhada da Consciência”, hoje, encerra a Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

78 (2) ESSASecretária Verônica Bruno (centro) chama a atenção dos segmentos para os abusos praticados contra menores 

Iniciada no último dia 13, encerra nesta sexta-feira, 17, a Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em Areia Branca.

O destaque da programação hoje, será a “Caminhada da Consciência”, saindo às 15h30 das proximidades da prefeitura e percorrendo ruas do perímetro urbano até a sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), no bairro Somoban.

Lá, haverá apresentações do Peti, ProJovem e OSDB com o Projeto Criança Petrobras, além de brinquedos disponíveis no local.

A secretária de Assistência Social, Verônica Bruno, chama a atenção de todos para o fato de o abuso e violência sexual contra crianças e adolescentes continuar sendo um dos principais tipos de violência, perdendo apenas para as notificações de negligência e abandono.

A secretária disse ainda, que amanhã, 18, o Brasil comemora os 13 anos de luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A campanha é de iniciativa é da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade