Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara vai convocar audiência pública para discutir os serviços prestados pelas balsas

MESA DIRETORAMesa Diretora formada por Aldo Dantas (centro) e pelos secretários Sandro Góis e Thallys Araújo, formalizará convocação para a reunião  

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Areia Branca vai convocar o gerente executivo de Turismo do município, Francisco Melo, e os proprietários das balsas que fazem a travessia Areia Branca-Grossos para uma audiência pública. O foco da reunião será a busca de melhorias na prestação de serviços aos usuários daquele meio de transporte diário entre as duas cidades.

O assunto foi tema de discussão na sessão ordinária, da Câmara Municipal, ontem, na retoma das atividades em plenário. Os vereadores concordaram com a realização da audiência pública proposta pelo presidente da Mesa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB).

Segundo ele, a Casa tem recebido reclamações de usuários das balsas quanto à questão do horário de saída das embarcações, os preços cobrados por veículo, e inclusive vão propor que seja colocada uma balsa extra, em sistema de plantão, para atender aos eventuais retardatários ou pessoas que necessitam dos serviços fora do horário de funcionamento normal, que é das 6h30 às 18h30.

 Serviços oferecidos pelas balsas serão temas da discussão

A data da audiência pública será marcada na próxima semana. Antes, os vereadores vão fazer uma consulta ao Decreto Municipal baixado pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), disciplinando o sistema funcional das balsas que fazem o transporte de veículos e passageiros entre as cidades de Areia Branca e de Grossos, pelo canal do rio Apodi/Mossoró.

O vereador Aldo Dantas reforçou que além dos balseiros e do representante do município, a Câmara vai solicitar a participação, na audiência pública, do Agente da Capitania dos Portos em Areia Branca, capitão-tenente Rodrigo Rocha Barros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade