Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara retoma sessões ordinárias hoje com expectativa sobre projeto dos mototaxistas

ALDO DANTAS DEFENDE REGULAMENTAÇÃO DOA MOTOTAXISTASProjeto de Aldo Dantas sobre mototaxistas já foi tema de debate no plenário da Casa

A Câmara Municipal de Areia Branca retoma as atividades em plenário, realizando nesta terça-feira, 3, no horário regimental das 10h, a primeira sessão ordinária do mês de maio. O presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) disse que muita expectativa ronda a sessão de hoje, diante da possibilidade de entrar na pauta das discussões matérias importantes, agendadas para este período.

Uma das expectativas de Aldo Dantas, é com relação ao projeto que regulamenta a profissão de mototaxista em Areia Branca. Ele disse que está ansioso que esse projeto, que é de sua iniciativa, entre logo na pauta de votação, pois trata de matéria de grande alcance social, pois beneficia direto e indiretamente centenas de famílias areia-branquenses.

O projeto encontra-se sob apreciação na Assessoria Jurídica da Prefeitura de Areia Branca, para que seja moldado, juridicamente, e depois retorna à Câmara para a tramitação normal, conforme o regimento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade