Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara receberá representantes do Executivo para esclarecimentos sobre andamento das ações administrativas

NETINHO CUNHA, MEDALHA (2)“Netinho Cunha” comandará mais uma sessão ordinária com expectativa de pauta movimentada (Foto: Erivan Silva) 

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza nesta quinta-feira, 6, a segunda sessão ordinária do mês em curso, no horário regimental das 9h. As sessões ordinárias se destinam aos trabalhos de rotina e às deliberações do Poder Legislativo.

Na sessão de hoje, confirmaram presença, representando o Poder Executivo, Victor Porfírio, assessor especial da prefeita Luana Bruno (PMDB); Juliana Rebouças, secretária de Serviços Públicos; e Casimiro Neto, assessor da prefeitura.

Os três foram designados pela chefe do Executivo municipal para comparecer àquela Casa, para prestar esclarecimentos aos vereadores acerca do andamento da atual gestão e tirar dúvidas dos mesmos em relação a assuntos relacionados ao governo municipal.

O presidente da Câmara, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), aproveita para convidar a população para participar das sessões realizadas às terças e quintas-feiras. “A participação popular é importante para que cada cidadão saiba como está o desempenho de seu representante no Legislativo municipal”, enfatiza.

As sessões na Câmara são transmitidas ao vivo pela Web TV, pelo site da edilidade, no endereço eletrônico www.camara.areiabranca.rn.leg.br.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade