Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara prepara novo blog visando dar mais transparência aos trabalhos da Casa

ALDO DANTAS CONFIRMA SESSÕES A PARTIR DE TERÇA-FEIRA[4]Aldo Dantas diz que blog vai ampliar o leque de informações que a Casa oferece à comunidade

A partir dos próximos dias, a Câmara Municipal de Areia Branca vai dispor de mais um canal de informações. Com o objetivo de dar mais transparência aos trabalhos legislativos, a Casa está desenvolvendo um novo portal na internet.

Para o presidente, o vereador Aldo Dantas (PMDB), a ferramenta é essencial nos dias de hoje. “Vivemos em um mundo globalizado, que tem a internet como uma excelente ferramenta de comunicação e prestação de contas”, disse.

Aldo acrescenta que com o blog, a Casa terá uma transparência ainda maior com as informações parlamentares. “Por meio do blog a população vai poder acompanhar os trabalhos dos vereadores onde estiver”, reforça.

Outra novidade do blog, são os links disponíveis que vão mostrar de maneira sintetizada os projetos, indicações e outras informações apresentadas em cada sessão.

Entre outros links, o internauta poderá acompanhar as atas das sessões e a agenda de eventos da casa e do município, entre outras importantes informações.

O novo blog da Câmara Municipal de Areia Branca vai ampliar o leque de informações que a Casa oferece à comunidade por meio da imprensa escrita, os blogs parceiros e um programa de rádio.

Hoje, os vereadores areia-branquenses contam com um importante canal de difusão dos seus trabalhos. Trata-se do programa “Legislativo Em Foco”, veiculado diariamente em dois horários (antes do Informativo Costa Branca em Notícias, às 7h, e antes do Costa Branca em Debate, que começa ao meio-dia) na Rádio Costa Branca (FM 104,3).

O “Legislativo Em Foco” é exclusivo para a prestação de contas diária das ações dos vereadores, com base no que for discutido e apresentado no plenário da Câmara, no decorrer das sessões e reuniões envolvendo os edis.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade