Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior comanda o Legislativo municipal (Foto: Reprodução)

Câmara não realizará sessão itinerante este mês devido as festividades da emancipação política do município

Vereador Duarte Júnior comanda o Legislativo municipal (Foto: Reprodução)

Devido as festividades da emancipação política de Areia Branca, a Câmara Municipal não realizará sessão itinerante neste mês de outubro. A reunião dos vereadores na zona rural, que é mensal, voltará à normalidade em novembro.

A informação foi repassada pelo presidente da Câmara, vereador Duarte Júnior (Podemos). Ele disse que todos da Casa, parlamentares e servidores, estão envolvidos na realização da sessão solene do próximo sábado, 19, a partir das 9h, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.

Conforme Duarte Júnior, “a solenidade do sábado homenageará mais de 50 pessoas dos diversos segmentos, que tenham prestado ou ainda prestam relevantes serviços ao município e que tenham contribuído com o seu desenvolvimento”.

O presidente informou ainda, que nesta segunda-feira, 14, haverá sessão ordinária no plenário da Casa, no horário regimental das 19h. “Quem não puder comparecer à Câmara para participar da sessão, poderá acompanhar de onde estiver, pela Web TV Legislativa. O importante é que a sociedade acompanhe o trabalho do vereador, que além de fiscal do povo, é quem reivindica, luta e defende os benefícios canalizados pelo Executivo em prol do cidadão”, finaliza Duarte Júnior.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade