Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca realizará sessão especial para homenagear OAB

CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA NOVO VISUAL[3]Câmara terá sessão especial na manhã de hoje 

A Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta segunda-feira, 18, a partir das 10h30, sessão solene para conceder o Título de Honra ao Mérito Luís Fausto de Medeiros ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante. Na oportunidade, os presidentes da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, e da OAB/Mossoró, Humberto Fernandes, receberão o Título de Cidadão Areia-branquense.

A homenagem ao presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, é de iniciativa do presidente do Legislativo municipal, vereador Aldo Dantas (PMDB), aprovada à unanimidade no plenário da Casa.

Já os Títulos de Cidadão Areia-branquense aos presidentes da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, e da OAB/Mossoró, Humberto Fernandes, foram concedidos pelo vereador Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB), que é advogado e conselheiro na atual gestão da OAB/Mossoró.ALDO DANTAS ACOMPANHA PROCESSO QUE CULMINARÁ NO CONCURSO PÚBLICOPresidente Aldo Dantas considera a sessão de hoje um acontecimento importante na história do Legislativo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade