Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara homenageará membros da OAB em sessão especial na próxima segunda-feira

ophir_cavalcante1Ophir Cavalcante será homenageado na Câmara Municipal

Ontem, 14, houve sessão ordinária na Câmara Municipal de Areia Branca, referente ao mês em curso. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Aldo Dantas (PMDB). O destaque da noite foi a notícia que a Casa realizará uma Sessão Solene na próxima segunda-feira, 18, a partir das 10h30 da manhã.

Na oportunidade, por iniciativa do vereador Aldo Dantas, haverá a concessão do Título de Honra ao Mérito Luiz Fausto de Medeiros ao presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante Júnior.

humberto Também serão homenageados na solenidade com títulos de Cidadão Areia-branquense, Humberto Henrique Costa Fernandes do Rego, presidente do Conselho Subsecional da OAB em Mossoró, e Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira, presidente do Conselho Subseccional da OAB do RN. As honrarias foram concedidas pelo vereador Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB).

Humberto Fernandes, da OAB Mossoró receberá ttítulo de cidadania 

Segundo Chico Lopes, a representação da OAB nacional, estadual e regional vem a Areia Branca para a inauguração da Sala da OAB José Reis Rebouças, instalada no anexo do Fórum Municipal de Areia Branca, no Centro Comercial Horácio do Vale. paulo teixeirPaulo Teixeira, presidente da OAB no RN, será o mais novo cidadão areia-branquense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade