Câmara Municipal de Natal ganhou quatro novos vereadores, empossados na sexta

Maurício Gurgel, Fúlvio Mafaldo, Divaneide Basílio e Dagô tomaram posse na sexta (Foto: Elpídio Júnior/CMN/Divulgação

A Câmara Municipal de Natal ganhou quatro novos vereadores, que assumiram na sexta-feria, 1º. Eles chegaram aos cargos após a saída de parlamentares municipais que foram eleitos no ano passado e assumiram postos na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. A Câmara Municipal conta com 29 vereadores.

Divaneide Basílio (PT) assumiu o cargo de vereadora no lugar de Natália Bonavides (PT) que em outubro passado ganhou a disputa por uma das oito vagas de deputado federal.

Já Maurício Gurgel (Psol) voltou ao legislativo municipal no lugar de Sandro Pimentel (Psol), que assumiu o mandato de deputado estadual na sexta-feira.

Fúlvio Mafaldo (SD), que era suplente de Eudiane Macedo (PTC), também assumiu o cargo na Câmara. Eudiane foi eleita em sua primeira tentativa à Assembleia Legislativa e também tomou posse do novo cargo também na sexta.

Com a saída de Ubaldo Fernandes (PTC), que também tomou posse na Assembleia, o vereador Dagô (DEM) foi outro que voltou à Câmara Municipal, onde já ocupou cadeira. (Com informações G1 RN).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *