Câmara Municipal de Mossoró convocou para hoje a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2015-2016

0

Com apoio de Francisco José Júnior, Jório Nogueira deverá ser eleito presidente, hoje

Com a assinatura de 13 dos 21 vereadores, a maioria absoluta da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) convocou para esta quinta-feira, 30, às 10h, a realização da eleição da Mesa Diretora correspondente ao biênio 2015-2016. Os pedidos de registro de candidatura, individual ou por chapa, de candidatos escolhidos pelas bancadas dos partidos ou blocos parlamentares devem ser entregues à secretaria da Câmara até uma hora antes do horário previsto para o início da votação.

A eleição da Mesa Diretora é efetuada por meio do voto aberto, sendo considerada vencedora a chapa que obtiver a maioria simples dos votos, ou seja, o maior resultado de votação, dentre os presentes na eleição.

O edital de convocação foi assinado pelos vereadores Soldado Jadson, Heró Alves, Flávio Tácito, Alex do Frango, Celso Lanches, Claudionor dos Santos, Cícera Nogueira, Genilson Alves, Jório Nogueira, Manoel Bezerra, Ricardo de Dodoca, Nacízio Silva e Tassyo Mardonny, e está publicado no mural da Câmara Municipal de Mossoró.

Nome definido

No final da tarde de ontem, 29, em Mossoró, as notícias oriundas dos bastidores da Casa indicavam que o vereador Jório Nogueira será o novo presidente da Câmara Municipal de Mossoró.

Uma reunião no finalzinho da tarde de terça-feira, 28, na residência do prefeito Francisco José Júnior (PSD), com a presença dos 13 vereadores governistas, definiu chapa completa, ficando da seguinte forma:

Presidente: Jório Nogueira (PSD).

1º Vice-presidente: Alex do Frango (PV)

2º Vice-presidente: Narciso Silva (PTN)

1º Secretário: Genilson Alves (PV)

2º Secretário: José Heronildes, “Heró” (Pros)

3º Secretário: Vingt-um Rosado Neto (PSB)

4º Secretário: Cícera Nogueira (PSB)

Além dos 13 votos dos governistas, a chapa provavelmente receberá o apoio de três vereadores de oposição: Alex Moacir e Izabel Montenegro, ambos do PMDB, e Vingt-un Neto, do PSB. (Com informações da Assessoria de Comunicação da CMM).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *