Luciano Oliveira - [email protected]

Sessão foi realizada na sala de reuniões da Presidência da Casa (Foto: Edilberto Barros)

Câmara Municipal de Mossoró analisa mais de 100 proposições no retorno das sessões

Sessão foi realizada na sala de reuniões da Presidência da Casa (Foto: Edilberto Barros)

No retorno das sessões ordinárias na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira, 14, os vereadores analisaram pauta com 102 proposições, entre projetos de lei, requerimentos e indicações, contendo medidas para diversas áreas do município.

A sessão foi realizada excepcionalmente, na sala de reuniões da Presidência da Casa, em razão da reforma do plenário João Niceras de Morais. A decisão foi acertada, e a reunião foi um sucesso, com a presença de 18 dos 21 vereadores.

O espaço limitado não impediu que os vereadores realizassem todos os procedimentos ordinários: leitura da ata de sessão anterior e da pauta do dia, debates do pequeno e grande expediente e discussão e votação de matérias legislativas.

A reunião também foi gravada pela TV Câmara Mossoró para veiculação ao longo da programação da emissora, e recebeu ampla cobertura de diversos profissionais de comunicação da cidade.

A presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB), agradeceu o apoio dos colegas e explicou que as sessões serão realizadas na sala da Presidência até que a reforma do plenário seja concluída, para melhorar as condições do espaço para todos.

“Além disso, houve o consenso que as sessões ordinárias da semana passada, que não aconteceram por causa da obra no plenário, serão repostas assim que retornamos à sala de sessões João Niceras de Morais”, informa Izabel Montenegro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade