Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca concede título de cidadania ao presidente da Assembleia Legislativa

0 ezequiel_ferreira002-1024x680Deputado Ezequiel Ferreira será homenageado pelos vereadores areia-branquenses (Foto: Divulgação / ALRN) 

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), será o mais novo cidadão areia-branquense. Na sessão ordinária desta terça-feira, 8, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, os vereadores aprovaram a concessão do Título de Cidadania Areia-branquense ao parlamentar.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), a entrega da honraria ao deputado Ezequiel Ferreira será no próximo dia 16, durante instalação da Assembleia Itinerante na edilidade areia-branquense.

Nos dias 16 e 17 deste mês a Assembleia Itinerante e Cidadã se instalam em Areia Branca, que durante dois dias, vai se tornar sede do Poder Legislativo do Rio Grande do Norte.

No dia 16, no horário regimental das 9h, a Câmara Municipal receberá a sessão itinerante da Assembleia Legislativa. Na oportunidade, os deputados estaduais vão discutir assuntos de interesse do município e da região.

A Assembleia Itinerante é um projeto que tem como objetivo levar os trabalhos parlamentares aos municípios-polo do Rio Grande do Norte, com a realização de sessões plenárias e audiências públicas, aproximando o Legislativo ainda mais da população e fortalecendo essa interação.

Por meio das visitas a essas cidades, os parlamentares discutem as reivindicações e também se concentram na apresentação de leis e projetos para solucionar, prioritariamente, os problemas apontados na região durante a passagem da Assembleia Itinerante.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade