Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca realizou palestra abordando a temática “Lei Geral de Apoio a Micro e Pequenos Empreendedores”

182 OKPalestrante Robson Matos no evento de ontem, no plenário do Legislativo municipal

Por iniciativa da Câmara Municipal de Areia Branca ontem, 21, foi realizada uma importante palestra com a temática voltada para micro e pequenos empreendedores locais.

Com tema “Lei Geral de Apoio a Micro e Pequenos Empreendedores”, a palestra foi proferida pelo consultor do Sebrae, Robson Matos, gestor do Território de Cidadania Açu-Mossoró. O palestrante abordou ainda, as linhas de crédito direcionadas a esse público.

A realização da palestra foi uma iniciativa do presidente da Câmara Municipal, Sandro Góis (PV), com o objetivo de potencializar o empreendedorismo local.

O evento contou ainda, com a participação da Agente de Desenvolvimento Local, Maria Edivanda Pereira, que destacou a importância da temática, dando ênfase à Lei Geral de Apoio a Micro e Pequena Empresa no município, que foi aprovada em 2008 pela Câmara Municipal.2 OK        Agente de Desenvolvimento local, Edivanda Pereira, participou do evento (Foto: Erivan Silva)

Segundo Edivanda Pereira, em Areia Branca existem 400 micro empreendedores formalizados, gerando emprego e renda no município.

Ao final da palestra, o presidente Sandro Góis disse que o evento atingiu o seu objetivo e que sua intenção é realizar outras iniciativas do gênero, naquela Casa.80 OK        Vereadores Dijalma Silva, Sandro Góis, Antônio Carlos, Alderi Batista e João Paulo prestigiaram a palestra (Foto: Erivan Silva)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade