Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca realizará a última sessão ordinária de 2013 com destaque para votação da LOA e confraternização

VEREADORES QUEREM ENCERRAR O ANO SEM DEIXAR PENDÊNCIASVereadores participam hoje da derradeira reunião ordinária do ano

A Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta terça-feira, 17, a última sessão ordinária do ano de 2013. A reunião acontece a partir das 9h, no Plenário Euclides Leite Rebouças, com transmissão ao vivo pela WebTV Canal Areia Branca, que poderá ser acessada no endereço eletrônico www.canalareiabranca.com.br.

Entre os destaques da pauta de hoje, o presidente da Casa, Sandro Góis (PV), já anunciou que a prioridade é a conclusão da votação do projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano.

Essa última sessão ordinária do ano também será marcada por uma confraternização entre vereadores e funcionários da Casa.

Na semana passada, foi encerrado o ciclo de sessões na zona rural, dentro do programa Câmara Itinerante de 2013. A derradeira reunião dos vereadores foi na vila-praia de Ponta do Mel.

Para 2014, o presidente Sandro Góis informa que o número de sessões na zona rural será ampliado, chegando a outras comunidades além daquelas já visitadas anteriormente.

Com relação à sessão de hoje, além de encerrar o calendário ordinário do ano, marca também o início do recesso parlamentar na edilidade, com os vereadores só retornando ao plenário, ordinariamente, em fevereiro de 2014.

Mas mesmo com os vereadores em recesso, poderá haver convocação extraordinária pelo Executivo, quando requer aprovação de uma matéria em regime de urgência urgentíssima.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade