Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca encerrou ciclo de sessões itinerantes deste ano com trabalhos em Ponta do Mel

AAAAAA OKMesa diretora que comandou a sessão foi formada por João Tavernard, Sandro Góis (presidente) e Duarte Júnior 

O programa Câmara Itinerante de 2013 foi concluído ontem, 12, com a sessão realizada na vila-praia de Ponta do Mel, zona litorânea do município. 

Remanescente de gestões anteriores, o programa foi instituído com o objetivo de aproximar mais o povo do Legislativo, para que conheça o mecanismo funcional da Casa e possa avaliar a atuação do seu representante.

De acordo com o presidente Sandro Góis (PV), na sessão de Ponta do Mel foram tratados assuntos exclusivos da comunidade. AAAA OK                  Vereadores Antônio Carlos, “Tonho da Cohab”, Alderi Batista e Nazareno Lemos presentes na sessão

Com a sessão de ontem, foi concluído o roteiro do programa Câmara Itinerante este ano, tendo atingido ao todo, desde que foi retomado em agosto passado, cinco comunidades representativas da zona rural do município, com os trabalhos realizados em sistema de rodízio, mensalmente.

Para 2014, o presidente Sandro Góis informa que o número de sessões na zona rural será ampliado, chegando a outras comunidades além daqueles já visitadas anteriormente.

Assim, além de Redonda, Upanema de Cima, São Cristóvão, Morro Pintado e Ponta do Mel, já estão confirmadas para o próximo ano sessões itinerantes em Serra Vermelha, Pedrinhas, Reforma II, São José, Canto do Amaro e Freire.AAAAA OK JOÃO E NETINHO          Vereadores João Paulo e “Netinho Cunha” também participaram da sessão de ontem, em Ponta do Melmel 3 OKEx-vereador e atual Assessor de Assuntos Comunitários da Prefeitura de Areia Branca, o líder político “Manezinho do Mel” fez uso da palavra apresentando plietos da comunidademel 4OK        O líder comunitário Aparecido Nascimento (à dir.) também levou assuntos da comunidade para serem debatidos durante a sessão 

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade