Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca realizou ontem mais uma sessão movimentada com destaque para a votação do PPA 2014-2017

VEREADORES PARTICIPAM HOJE, DA SEHUNDA  SESSÃO FORA DO PLENÁRIO DA CÂMARAVereadores trabalham para fechar o ano com a pauta zerada

Como era previsto, a Câmara Municipal de Areia Branca realizou ontem, 12, mais uma sessão movimentada, contando com a presença dos 11 edis com assento na Casa.

O destaque na sessão ordinária presidida pelo vereador Sandro Góis (PV), foi a aprovação, em primeira votação, do projeto de Lei 013/2013, de autoria da prefeita Luana Bruno (PMDB), que institui o Plano Plurianual do Município (PPA) no período de 2014 a 2017.

O projeto de Lei do PPA passará por segunda votação pelos vereadores nesta quinta-feira, 14, quando acontecerá a penúltima sessão ordinária do período, no Legislativo municipal.

O PPA tem como objetivo, planejar as ações do Executivo para os próximos quatro anos e cumpre determinação da Constituição Federal.

O Plano deve ser executado de acordo com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) de cada exercício.

Segundo o presidente Sandro Góis, após concluída a votação do PPA, entra em pauta a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que deverá ser votada, juntamente com as respectivas emendas, em dezembro, já que a derradeira sessão deste mês será itinerante e acontecerá dia 19, na comunidade de Morro Pintado.

Na sessão de ontem, foram aprovados outros projetos e requerimentos de autoria dos vereadores. Os edis ainda usaram a tribuna para apresentar pleitos reivindicando benefícios para a cidade e para a população.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade