
Conforme o calendário ordinário da Câmara Municipal de Areia Branca, nesta quinta-feira, 8, deverá ser realizada mais uma sessão ordinária no plenário da Casa. Será a terceira reunião dos vereadores no mês de setembro e a 33ª no ano.
Envolvidos na atual campanha eleitoral, os vereadores estão se esforçando para conciliar a política com as atividades legislativas.
O presidente da Casa, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), lembra da necessidade da regularidade dos edis nas sessões, visto que existe uma pauta a ser cumprida, com matéria importante como o projeto oriundo do Executivo que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), em tramitação naquela edilidade.
As sessões ordinárias na Câmara Municipal de Areia Branca acontecem duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h.