Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca retoma atividades nesta quinta com a abertura do calendário ordinário do mês de março

SANDRO GÓIS CONTABILIZA CONQUISTAS À FRENTE DO LEGISLATIVO

Sandro Góis anuncia a retomada dos trabalhos no plenário da edilidade

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), anunciou para esta quinta-feira, 6, a retomada das atividades normais da Casa, com a abertura do calendário ordinário referente ao mês de março.

Segundo Sandro Góis, essa primeira sessão ordinária no mês, no horário regimental das 9h, deverá ser rápida, pois não há nenhuma matéria de destaque em pauta.

O dirigente da mesa diretora da Câmara aproveita para anunciar o calendário de sessões ordinárias no primeiro semestre do ano em curso.

Neste mês de março, as sessões na sede do Legislativo serão nos dias 6, 11, 13, 18 e 20. Na sequência, conforme o calendário de sessões liberado pelo presidente Sandro Góis, em abril as reuniões dos vereadores serão nos dias 1º, 3, 8, 10 e 15. Em maio, dias 1º, 6, 8, 13 e 15; e em junho, nos dias 3, 5, 10, 12 e 17.

Sandro Góis também divulgou o cronograma das reuniões dos vereadores na zona rural este ano, cumprindo mais uma etapa do Programa Câmara Itinerante.

A primeira sessão será na comunidade de Serra Vermelha, dia 20 de março. Em seguida vem Pedrinhas, em 15 de abril; Canto do Amaro, 15 de maio; e São José (Entrada), em 17 de junho.

CÂMARA NOVA 10 OK

Legislativo municipal sediará Tribunal do Júri Popular neste mês de março 

Lembrando que a Câmara Municipal de Areia Branca funcionará como Tribunal do Júri Popular nos dias 13, 14 e 20 de março, quando o Judiciário estará realizando mais uma pauta de julgamentos, em nível local.

A pauta de julgamento altera o calendário de reuniões ordinárias da edilidade neste mês, já que coincide com as sessões dos dias 13 e 20, mas sem nenhum prejuízo para o andamento dos trabalhos legislativos, pois no dia 20 a sessão será itinerante, sendo realizada em Serra Vermelha, à noite.

Quanto à sessão do dia 13, tanto poderá ser antecipada como transferida para uma data posterior à programada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade