Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca retoma nesta terça o calendário ordinário referente ao mês de maio

9

Sandro Góis anuncia para amanhã, retomada das atividades em plenário

Nesta terça-feira, 6, no horário regimental das 9h, acontecerá a sessão plenária que abre o calendário ordinário referente ao mês de maio, na Câmara Municipal de Areia Branca.

Será a primeira sessão ordinária do mês, presidida pelo vereador Sandro Góis. A expectativa do dirigente da Casa é que entrem em pauta, no período, diversas matérias, dentre elas algumas de iniciativa da própria Câmara.

O presidente ressalta que o ano legislativo está sendo produtivo para a comunidade. “O Poder Legislativo é a caixa de ressonância da comunidade, onde são travados os grandes debates que produzem as soluções que o povo precisa. Temos absoluta convicção do espírito público dos nossos colegas parlamentares que estarão empenhados na defesa do melhor para nossa terra e nossa gente”, reforça Sandro Góis.

Conforme anunciado pelo presidente Sandro Góis, uma das novidades neste período legislativo, será a transmissão das sessões realizadas na Casa pela internet, por meio do sistema Web TV que foi instalado no plenário e que se encontra em fase conclusiva de testes para entrar em operação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade