Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca retoma atividades do segundo semestre nesta terça-feira

netinho 18Presidente “Netinho Cunha” (centro) com os secretários Duarte Júnior e “Tonho da Cohab” (Foto: Erivan Silva)  

A Câmara Municipal de Areia Branca retoma nesta terça-feira, 4, os trabalhos legislativos do segundo período de 2015. O calendário referente ao mês de agosto começa com uma novidade: a volta das reuniões dos vereadores na zona rural do município.

O presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), informa que hoje acontece a sessão de retomada da legislatura, no horário regimental das 9h.

Hoje, também, “Netinho Cunha” deverá divulgar o cronograma das sessões itinerantes para esse segundo semestre, bem como o restante do calendário de reuniões ordinárias do Legislativo para o ano em curso.

O presidente “Netinho Cunha”, explica que ao contrário do que ocorre na sede do Legislativo, onde as sessões são realizadas às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h, na zona rural as reuniões dos vereadores vão acontecer à noite, a partir das 19h.

Conforme o presidente, além da sessão normal, a comunidade escolhida será contemplada com um dia inteiro de ações de cidadania que incluem expedição de documentos, atendimentos médico e odontológico, atividades esportivas e recreativas com os moradores, entre outros serviços.

Com relação à sessão propriamente dita, “Netinho Cunha” informa que o cronograma será o mesmo de quando o programa Câmara Itinerante foi instituído, ou seja, a última sessão ordinária de cada mês será realizada numa comunidade rural diferente, em forma de rodízio para contemplar toda a zona rural.

Ele adianta que a vila-praia de Ponta do Mel foi a escolhida para sediar a reunião dos vereadores na retomada do programa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade