Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca retoma as atividades em plenário, após o recesso

CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA VOLTARÁ A TER 11 VEREADORESLegislativo municipal sedia hoje a primeira sesão após o recesso parlamentar 

A Câmara Municipal de Areia Branca retoma nesta quinta-feira, 2, no horário regimental das 19h, as atividades em plenário, referentes ao segundo semestre de 2012.

Os vereadores estavam em recesso desde o mês passado e terão pela frente um período de trabalho árduo, conciliando as atividades da Casa e a campanha eleitoral, já que todos concorrem a novo mandato.

Cirurgiado há cerca de duas semanas, o presidente da Casa, vereador Aldo Dantas (PMDB), ainda está se recuperando do procedimento cirúrgico ao qual foi submetido para redução do estômago.

Quando retornarem ao plenário da Câmara, hoje, os vereadores vão encontrar caras novas compondo o quadro efetivo da edilidade.

É que durante o recesso parlamentar, o presidente Aldo Dantas promoveu mudança no quadro funcional da Casa, com a convocação dos candidatos aprovados e homologados no recente concurso realizado pelo Legislativo municipal. ALDO DANTAS DIZ QUE EXPECTATIVA E SOBGRE CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICOPresidente Aldo Dantas, depois de cirurgia, se prepara para retornar ao plenário

Segundo Aldo Dantas, o processo já todo concluído, com os novos funcionários tendo substituído o pessoal contratado que já foi dispensado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade