Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca retoma calendário de sessões ordinárias nesta quinta, com os trabalhos iniciando às 9h

MESA DIRETORA FORMADA POR JOÃO DE BEGUINHO, SANDRO E DUARTESandro Góis (centro) presidirá a sessão de hoje, a primeira do mês

Nesta quinta-feira, 2, a Câmara Municipal de Areia Branca retoma o calendário de sessões ordinárias referente ao mês de maio. Essa será a primeira reunião dos vereadores no mês que se inicia, com os trabalhos em plenário iniciando às 9h.

Para o dirigente da Casa, vereador Sandro Góis (PV), a expectativa é a melhor possível para esse reinício de trabalhos legislativos. Ele conclama a comunidade para que prestigie as sessões na Câmara.

Além de assistir às reuniões, a comunidade e as entidades representativas da sociedade são fundamentais como incentivo ao trabalho desenvolvido por todos que fazem parte da Casa Legislativa, afirma Sandro Góis.

Na sessão de hoje, os vereadores deverão apresentar um resumo da audiência com o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha.

Uma representação de oito vereadores da Casa esteve em Natal na segunda-freira, 29, quando se reuniram com o secretário na Governadoria, com a participação de outros representantes locais, formando uma comitiva de pelo menos 20 pessoas.VEREADORES AREIA-BRANQUENSES SE UNEM POR MAIS SEGURANÇA PARA O MUNICÍPIO         Vereadores que participaram da audiência, em Natal, cobrando mais  segurança: “Tonho da Cohab”, Nazareno Lemos, Alderi Batista, Duarte Júnior, “Netinho Cunha”, Sandro Góis, Aldo Dantas e João Paulo

A iniciativa da Câmara Municipal em convocar a audiência para cobrar ações imediatas do Governo do Estado para amenizar a situação em que se encontra o município, no tocante à violência motivada pela falta de segurança, foi reflexo da audiência pública realizada dia 4 de abril, para tratar do tema.

A iniciativa dos vereadores, de solicitar a reunião com o secretário Aldair da Rocha, contou com o apoio da prefeita Luana Bruno (PMDB), que esteve presente no encontro e reafirmou a sua preocupação com o problema.

Os vereadores consideraram a reunião muito proveitosa e saíram do encontro com a certeza de que algo será feito para melhorar a segurança dos areia-branquenses.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade