Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior comandará mais uma sessão na Casa (Foto: Reprodução)

Câmara Municipal de Areia Branca realiza penúltima sessão ordinária nesta quinta

Duarte Júnior comandará mais uma sessão na Casa (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza nesta quinta-feira, 11, a penúltima sessão ordinária do mês. Os trabalhos sob a presidência do vereador Duarte Júnior (Podemos) iniciam às 19h, no Plenário Euclides Leite Rebouças.

O presidente Duarte Júnior conclama o cidadão a exercer sua cidadania, acompanhando a sessão ordinária e dando a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores.

“Sugestões, ideias e críticas construtivas apresentadas pelos populares poderão ser convertidas em projetos a serem encaminhados ao Poder Executivo municipal”, diz Duarte Júnior.

A sessão ordinária desta quinta terá transmissão ao vivo pela Web TV Legislativa, que leva os trabalhos da Casa até aquelas pessoas que não podem acompanhar as reuniões dos vereadores diretamente do plenário da edilidade.

Calendário itinerante

O presidente da Câmara, Duarte Júnior, confirmou para a próxima segunda-feira, 15, mais uma sessão itinerante na zona rural do município. A comunidade contemplada será São Cristóvão.

A sessão em São Cristóvão na segunda-feira, começa no mesmo horário regimental das sessões realizadas na sede do município, ou seja, 19h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade