Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior presidirá mais uma sessão na Casa (Foto: Jailton Rdorigues)

Câmara Municipal de Areia Branca realiza mais uma sessão ordinária nesta segunda

Vereador Duarte Júnior presidirá mais uma sessão na Casa (Foto: Jailton Rodrigues)

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza na noite desta segunda-feira, 8, mais uma sessão ordinária referente ao mês de abril, sob a presidência do vereador Duarte Júnior (Podemos).  A reunião terá início às 19h e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa.

O presidente da Câmara vive a expectativa de mais uma reunião movimentada, a exemplo do foi que a sessão passada. “Quero convidar toda a população para acompanhar os trabalhos do Legislativo e os pronunciamentos de cada um”, disse Duarte Júnior.

Na pauta da sessão ordinária desta segunda constam documentos apresentados pelos vereadores, entre requerimentos com pedidos de informações à prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e indicações com sugestões ao Executivo.

A grande quantidade de projetos e requerimentos apresentados pelos vereadores e aprovados na Casa deste o início so calendário ordinário de 2019, demonstra que o Legislativo está ouvindo a população, uma vez que solicita principalmente melhorias em diversos setores.

Participação e transparência 

O presidente Duarte Júnior cobra maior participação da comunidade nas sessões. “O cidadão que deseja uma cidade melhor tem que participar ativamente das decisões”, afirmou.

Duarte Júnior disse ainda que como presidente, vai continuar valorizando a transparência dos atos da Casa e oferecendo condições para o desempenho do trabalho dos vereadores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade