Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca não realizará sessão hoje devido a instalação do Tribunal do Júri Popular

0

Legislativo areia-branquense funcionará como Tribunal do Júri Popular 

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), confirmou que nesta quinta-feira, 11, não haverá sessão ordinária naquela Casa, conforme estabelece o calendário definido para o período.

O motivo, segundo ele, é porque o plenário da Casa foi cedido ao Poder Judiciário local, para instalação do Tribunal do Júri Popular (TJP) de Areia Branca vai se reunir hoje, para julgar o homicida Antônio Anízio Neto por ter matado o universitário Thopson Valério de Oliveira, no dia 28 de abril de 2002, na localidade de Gangorra.

O júri havia sido adiado porque a arma do crime se encontrava no Instituto Técnico-científico de Policia (Itep), em Mossoró, para perícia. Tanto o promotor de Justiça como o advogado de defesa requisitaram a arma para fazer demonstração em plenário. Daí, o presidente do TJP optou por adiar o julgamento para esta quinta-feira.

Ainda de acordo com informações do presidente Sandro Góis, a próxima reunião ordinária dos vereadores será terça-feira, 16, na comunidade do Freire, na zona rural, sequenciando o programa de interiorização dos trabalhos daquela edilidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade