Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca levará sessão itinerante de hoje para a localidade do Arraial

0302

Nas sessões itinerantes os comunitários têm a oportunidade de dar sugestões e reivindicar os seus pleitos  

Encerrando o calendário ordinário do mês de outubro, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta terça-feira, 21, às 9h, sessão itinerante na localidade do Arraial, que pertence ao perímetro urbano da cidade.

Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente Sandro Góis (PV), que durante a semana ultimou todos os preparativos visando a instalação dos trabalhos da Casa naquela comunidade.

Segundo o presidente, a realização de sessões na zona rural tem sido muito positiva, pois aproxima cada vez mais o Poder Legislativo da comunidade, buscando por meio da participação popular integrar a população nas ações da Câmara Municipal.

Ele adianta que nas sessões itinerantes, os moradores das comunidades rurais visitadas pelo Legislativo têm a oportunidade de falar na tribuna livre sobre as demandas locais aos vereadores, para que possam promover ações que melhorem a qualidade de vida da população rural do município.

A sessão de hoje, segundo Sandro Góis, será a terceira do calendário itinerante do segundo semestre legislativo e fecha o ciclo de atividades do mês em curso.

Após a reunião desta terça-feira, os vereadores só voltarão a se reunir ordinariamente em plenário no dia 4 de novembro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade