Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca levará a última sessão itinerante do ano para Ponta do Mel na manhã desta quinta-feira

PONTA DO MEL RECEBERÁ OPERADORA OIVila-praia sediará trabalhos do Legislativo municipal, amanhã

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Sandro Góis (PV), informou que o programa Câmara Itinerante de 2013 será concluído nesta quinta-feira, 12, com a sessão sendo instalada na vila-praia de Ponta do Mel, zona rural do município.

Essa será mais uma grande oportunidade para os moradores de Ponta do Mel acompanharem de perto o trabalho de cada um dos 11 vereadores.

Poderão também conhecer com mais profundidade como funciona uma reunião dos parlamentares areia-branquenses, além de expor os problemas e dificuldades enfrentados naquela comunidade.

Essa sessão itinerante de Ponta do Mel estava marcada para o próximo dia 17, mas foi antecipada para amanhã, em virtude da última sessão ordinária do ano estar reservada para a sede do Legislativo, quando vereadores e funcionários da Casa participam de uma confraternização.

De acordo com o presidente Sandro Góis, nessa sessão de amanhã serão tratados exclusivamente assuntos de interesse de Ponta do Mel. É tanto que a segunda e última votação do projeto do Orçamento Geral do Município para 2014 ficou para a derradeira sessão do mês e do ano, dia 17.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade