Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca levará sessão itinerante da próxima semana para a localidade do Freire

sandro zona rural_thumb[1]

Sandro Góis (centro) diz que sessões na zona rural é uma maneira de estreitar relações

Em virtude do plenário da Câmara Municipal de Areia Branca estar à disposição do Poder Judiciário para a instalação de mais um Júri Popular, nesta quinta-feira, 11, não haverá sessão ordinária na edilidade.

O anúncio foi feito ontem, 9, pelo presidente da Câmara, Sandro Góis (PV), confirmando que a próxima reunião ordinária dos vereadores será na terça-feira, 16, na localidade do Freire. A sessão do Freire sequencia o programa de interiorização das reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Areia Branca, retomado na atual gestão.

Segundo o presidente Sandro Góis, o programa tem como objetivo debater os problemas apontados pelos comunitários, ouvir propostas, sugestões e aproximar o povo do Poder Legislativo municipal, para que conheçam melhor o verdadeiro papel do seu representante naquela Casa.

O presidente explica, ainda, que a instalação da Câmara Municipal nas comunidades, também atende aos anseios dos moradores, haja vista estarem distantes do foco dos acontecimentos, sendo que muitas vezes sequer tomam conhecimento de benefícios pleiteados pelos vereadores em seu favor e da localidade em que vivem. “Os vereadores indo à zona rural interagem melhor com as pessoas, falam diretamente para elas. É uma maneira de estreitar relações”, reforça Sandro Góis.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade