Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca está com seu funcionamento normal e cumprindo a função de atender a população

SANDRO GÓIS ANUNCIA O CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES DA CASA NO PERÍODO

Sandro Góis afirma que Casa segue seu curso normal durante o recesso

Mesmo com o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Areia Branca está com seu funcionamento normal e cumprindo a função de atender a população.

Durante o período de recesso apenas as sessões ordinárias foram suspensas conforme o Regimento Interno da Casa.

Os gabinetes dos vereadores continuam abertos à disposição dos munícipes para eventuais dúvidas, críticas, sugestões e solicitações.

O Legislativo está em recesso até o início do mês de agosto, quando retorna com as sessões ordinárias no horário regimental das 9h, com transmissão ao vivo pela internet, via Web TV instalada no site da edilidade.

O presidente da Casa, vereador Sandro Góis (PV), informa que não há aceno do Executivo em relação a alguma convocação extraordinária no período, mas se houver essa necessidade os vereadores estarão prontos para atender.

Sandro Góis disse ainda, que geralmente durante o recesso o plenário da Casa é solicitado para atos de natureza privada e para solenidades realizadas por organismos ligados à administração municipal.

O presidente adiantou que há uma solicitação do Poder Judiciário de Areia Branca para a cessão daquela Casa para instalação de Júri Popular para cumprimento de mais uma pauta de julgamentos, em nível local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade