Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal, local do atendimento (Foto: Luciano Oliveira)

Câmara Municipal de Areia Branca emite carteira de identidade gratuitamente para todas as idades

Câmara Municipal, local do atendimento (Foto: Luciano Oliveira)

A Câmara Municipal de Areia Branca implantou um importante benefício para a população. Até dezembro de 2018 estará disponibilizando a emissão de carteira de identidade (RG) para pessoas de todas as idades. O serviço é gratuito.

As pessoas interessadas em adquirir o documento, devem se dirigir à sede do Legislativo municipal (à Rua Coronel Liberalino, 160, Centro) às terças e quartas-feiras, com distribuição de no máximo 15 fichas por dia, até atingir a quantidade de 100 identidades no mês.

A direção da Câmara informa ainda, que está sendo expedida a primeira via do RG para pessoas de qualquer idade e a segunda ou terceira via somente para pessoas idosas, ou seja, acima de 60 anos.

As fichas serão entregues somente no dia do atendimento (terça e quarta), às 7h, por ordem de chegada, sendo apenas uma ficha por pessoa e 15 por dia.

Aviso importante 

Excepcionalmente na próxima semana o atendimento será somente na segunda, 27, e na terça-feira, 28, pois nos demais dias estará acontecendo no plenário da Câmara Municipal, a Semana Universitária de Areia Branca 2018.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade