Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca deverá votar hoje os indicados para receber títulos honoríficos na sessão solene do dia 22

MESA DIRETORA DA CÂMARA SANDRO GÓIS (CENTRO)Mesa diretora presidida por Sandro Góis (centro) comandará mais uma sessão na Casa

O presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Sandro Góis (PV), confirma para esta quinta-feira, 10, a retomada do calendário ordinário naquela Casa Legislativa.

Como na terça-feira não houve sessão em virtude do falecimento do ex-gerente de Esportes e ex-candidato a vereador Elias Severiano, a pauta desta quinta incluirá os destaques pendentes e as matérias de hoje.

Quer dizer: será duas sessões numa só, que segundo o presidente Sandro Góis, terá foco na votação das indicações das pessoas que serão homenageadas pela Casa, na sessão solene de 22 de outubro, data da emancipação política do município de Areia Branca.

A estimativa da mesa diretora é que cerca de 60 pessoas serão homenageadas pela Câmara, com honrarias nas categorias Título de Cidadania Areia-branquense, Comenda José Justiniano Solon e Título de Honra ao Mérito Luiz Fausto de Medeiros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade